Você conhece os geradores de neblina? É uma novidade queridinha da segurança bancaria

Cada vez mais é recorrente o ataque de criminosos a agências e caixas eletrônicos. Os clientes e usuários têm mais medo e insegurança de realizarem tarefas bancárias. Apesar de todos projetos de segurança nas agências bancárias, que envolvem vigilantes, portas giratórias com detectores de metal, leitores biométricos em caixas eletrônicos e câmeras de segurança, os criminosos parecem não se assustarem ou se inibir com estes sistemas de segurança. A novidade disponível no mercado são os geradores de neblina de segurança.

Os geradores de neblina são maquinas instaladas estrategicamente em áreas de risco, que quando acionadas, liberam uma neblina capaz de preencher todo ambiente, limitando a visão do criminoso, impedindo de realizar o roubo. O sistema funciona como um alarme, que ao ser acionado, em poucos segundos começa a liberar uma neblina que não causa danos à saúde, mas faz com que a noção de espaço e a visão sejam confundidas. A máquina pode ser instalada em áreas de todos os tamanhos. Tais geradores são abastecidos com o gás e as mesmas são recarregáveis após a utilização.

Essa inovação fez tanto sucesso que não vem sendo utilizado somente em agências bancárias. Empresas e residências já começaram a aderir. Conheça a novidade e insira-a em seu sistema de segurança. A Esparta Segurança é pioneira e já disponibiliza dessa novidade. Conheça mais e solicite aqui seu orçamento personalizado.